3 a 5 anos

Ação Educativa

6 meses aos 5 anos

Aulas de Balé, Capoeira, Inglês e Culinária.

Ensino de qualidade. Instalações com lazer e segurança.

Muita atenção e carinho com pais e alunos.

A Escola Batista Infantil tem como principal objetivo desenvolver o aprendizado de cada criança de forma adequada e plena, utilizando a teoria construtivista e demais métodos pedagógicos, proporcionando o desenvolvimento, afetivo, cognitivo e motor, estes serão trabalhados de maneira concreta e com qualidade, visando para que todas as crianças e sua família tenham oportunidade de acesso a conhecimentos, valores e modos de vida verdadeiramente cidadãos.

Na escola, nossas crianças participam de diversas atividades dentro de um contexto em que cuidados e educação sejam desenvolvidos e realizados de modo prazeroso e lúdico, onde as brincadeiras espontâneas, os jogos, as danças e cantos, aulas de capoeira e balé são múltiplas formas de comunicação, expressão, criação e movimento. No uso de materiais, nas comidas, projeto horta, aulas de culinária, neste exercício de tarefas rotineiras do cotidiano e nas experiências dirigidas que exigem o conhecimento dos limites e alcance das ações das crianças.

infantil7

Berçário

Na organização dos variados ambientes do berçário e na programação de atividades que atendem as necessidades dos bebes, promovemos o desenvolvimento do processo de construção de identidade, o eu corporal, a socialização com os amigos, a aquisição de autonomia e habilidades, os cuidados com alimentação e higiene e oportunizamos a sua interação com o ambiente físico e social.